Terça-feira, 19 de Setembro de 2006

Ana Cloé Entrevista Exclusiva

 

"Gosto muito de sonhar!"
Ana Cloé falou-nos um pouco mais de si.
Tal como os seus colegas, Ana suspeitou desde o início do potencial de Floribella, até por comparação com os outros países nos quais a novela tinha sido já exibida com um sucesso estrondoso. A mais velha da banda - Ana tem 28 anos - adora dedicar o tempo que tem para si à leitura, às idas ao ginásio e aos passeios ao pé do mar.
Apesar da diferença de idades, a jovem afirma que a mesma não se faz sentir durante os momentos de convívio com os colegas. Segundo a actriz, o ambiente Floribella é divertidíssimo, cheio de boa energia, companheirismo, profissionalismo e, acima de tudo, boa-disposição!
Damo-nos todos muito bem o que é fantástico!
Difícil e complicada. É assim que Ana descreve a tarefa de analisar a própria personagem em relação a si própria. A maior diferença está, claro, na idade. A Xana tem apenas 20 anos pelo que as personalidades diferem logo aí.
A Xana tem um lado muito responsável em relação às coisas da bana. Na relação com a Clara percebe-se que a Xana é muito mais consciente. A Clara acaba no fundo por ser o oposto da Xana.
Sem qualquer formação musical, a Ana já trabalhou em teatro musical e tem uma formação como actriz. No caso da Floribella a música veio por acréscimo porque o papel da Xana é o de uma miúda que integra uma banda e a Ana não podia estar a divertir-se mais!
Definindo-se com uma pessoa com os pés bem assentes na terra mas que gosta muito, muito de sonhar, a Ana vive cada momento ao máximo e neste momento está completamente dentro da experiência Floribella. Os planos para o futuro hão de vir.
Para os fãs: Continuem a acompanhar-nos! Obrigada!

In: Site Oficial Floribella

Comentem !!

Publicado por Floribella Ri-Fixe às 20:51

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
1 comentário:
De Sara a 19 de Setembro de 2007 às 18:18
Que giro...qd te vi na tv nem queria acreditar...e logo na Floribela...fomos colegas na Anselmo sou a ex colega datua irmã Sara, a Sara PAtrão.
Bjs e felicidades

Comentar post